Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

domingo, 17 de julho de 2011

Videos do canal YOUTUBE.

Olá pessoal, bem essa é a primeira postagem de madrugada, rs, mas é só para falar pra vocês que não postar videos todos os dias no blog como antes, que estava postando 2 dias seguidos e tal, o que vou fazer a partir de agora é colocar videos somente um dia na semana que pode ser votado por vocês no e-mail do blog, tirando o dia que chegar meu aplique tic tac que vou fazer um vídeo de apresentação do produto, que é um produto supeeer legal e vale apena postar. Mas diariamente, vou colocar videos no meu canal, então todo dia vai ter um vídeo quentinho pra vocês, rss.
Espero que vocês acompanhem o canal, bem daqui a pouco, daqui umas horinhas, vai ter um post beeem legal, vale a pena conferir!!!

Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/9494amanda?feature=mhee

espero no e-mail do blog uma votação para que dia da semana que vou postar videos no blog, a votação vai até Terça-feia 19/07, vou falar o resultado no post de quarta.
Beiiiijos pessoal.

Um comentário:

  1. Gosto de posts na sexta, pq não tenho muito tempo durante a semana :)

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !