Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cauterização caseira.

Olá pessoal, tudo bem ?
Bem, o assunto hoje é cabelo, vou ensinar pra vocês um jeito muito simples de fazer cauterização, ainda na sua PRÓPRIA casa..
Esses são os itens que vocês vão precisar ..
--> Shampoo anti-resíduo
--> creme de hidratação (a marca de sua preferencia)
--> queratina em borrifador
--> uma chapinha
--> pincel de aplicação
--> pote plástico
--> piranha de cabelo
--> secador


Primeiramente você vai lavar seus cabelos com shampoo anti-resíduo e não passe condicionador, ai divida seus cabelos no meio com a sua piranha de cabelo, e com seu pincel de aplicação, vá passando o creme de hidratação de sua preferencia nos cabelos e massageando os fios.
Deixe agir nos cabelos durante 25, 30 minutinhos.
Tire todo o seu creme, tire o excesso de água na própria toalha, deixe secar naturalmente ou seque com o secador
Depois, pegue a queratina em borrifador e vá molhando os cabelos, deixando-os bem úmidos, em seguida, passe a chapinha de mecha em mecha.

Pronto, sua cauterização está pronta, seus cabelos vão ficar muito mais lisos e hidratados, é necessário não lavar o cabelo por somente 2 dias, depois vocês podem lavar normal, um dia sim outro não, pois se lavar todos os dias, não dá tempo do cabelo secar por inteiro, ai ele ficará molhado 24h, e isso prejudica muuuito seus cabelos.
Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado.

Amanhã não percam no meu canal, unhas decoradas.
beeeijos beeeijos.

http://www.youtube.com/user/9494amanda?feature=mhee

11 comentários:

  1. bem legal! Mendy, queria te seguir no blog, mas não consigo entrar em nenhuma conta minha e só consigo comentar em anonimo, pq sera ?
    me ajuda ?
    vou te mandar um e-mail pra fazer uma pergunta, me respondee pf.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! te respondi o e-mail em breve divulgo sua pergunta aqui e responderei em video, então no e-mail te mandei todos os modos para que você consiga me seguir e entrar em alguma conta para comentar! qualquer coisa entra em contato comigo, beeeeijos beeijos !

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaa, ok!
    eu li, maiiis acho que é mais fáciiil eu comentah em anonimo, menos trabalho, riariaria!
    o blog ta bem legal, vou ficah de olho pra ver quandu vc posta minha perguntah, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ahahaha! você é quem sabe, fica ligada sim, em breve postarei, beeijos beeeijos !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica flor!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi

    lindo blog Amanda, parabéns.Cauterização c queratina é otimo,valeu pela dica

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram, realmente é mt bom!
    beeeijos beeeijos.

    ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Amanda
    obrigada por estar seguindo o blog, estou seguindo o seu tb

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Magina, gostei do seu blog, gostei do tema tb, parabéns !!

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica!! super útil!!
    vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog...
    estou te seguindo
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. aaa eu sempre faço nos meus cabelos hidratação semanal e funciona...! gostei das dicas.. vouuu fazer!!

    obrigada por todo carinho la no meu blog flor, e eu consegui seguir vc sim.. intão nao esece de me seguir divolta em ksksks

    to esperando bjinhos


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !