Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

sábado, 11 de junho de 2011

SOBREPOSIÇÃO DE ROUPAS: (BOLINHAS E LISTRAS, SHORTS JEANS E SOCIAL)




Hoje vamos falar um pouco algumas dicas de como usar alguns looks. Tem coisas que pensamos que realmente não combinam, mas se soubemos sobrepor algumas cores, as coisas podem ficar muito mais fáceis na hora de escolher o que usar, seja pra um dia no shopping, uma festa, uma coisa mais chique, enfim.

Todos pensam que bolinhas e listras definitivamente não combinam, mas vocês podem ver que neste look ficou bacana essa mistura.








As tendências deste ano é uma camisetinha básica com um shorts cintura alta, além de ficar MA-RA-VI-LHO-SO, ele não marca sua cintura, geralmente os shorts de cintura mais baixa ele acaba desvalorizando um pouco o corpo da mulher, por um detalhe simples: que toda mulher reclama das “gordurinhas sobrando dos lados”, relaxem, pois toda mulher tem isso só as extremamente magérrimas que não tem, se você souber escolher bem suas roupas isso pode facilmente ser escondido.
Veja só.











Um look legal também é quando você mistura um jeans com uma coisa social,
fica bacana um shorts jeans mais claro, uma camisa social branca, e pra acrescentar um brazer social cinza, você pode escolher uns colares de cores vivas como um verde, um rosa para dar um “tchan” no look, se o dia estiver um pouco frio é legal também um cachecol com uma cor clara, um bege, um rosinha beeeem claro, como o look está com cores clarinhas é legal jogar uma cor mais escura na bota, usar um marrom, preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !