Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cabelo oleoso ? o que fazer?

Oii pessoal, bem hoje ia fazer outra postagem, mas devido a uma pergunta de uma amiga minha me pediu pra que eu fizesse um post sobre cabelos oleosos, eu vou fazer, mas também vou postar a outra matéria que também está pronta, então hoje serão 2 coisas legais para vocês, rsrs.
Bem eu andei pesquisando com as pessoas que conheço e cada uma me disse uma coisa, então tava tentando descobrir o que dá certo ou naão dessas coisas que todas me falaram, porque graças a deus não sofro disso, então fiz alguns testes aqui e cheguei a conclusão.

Dizem que o cabelo, é a moldura do rosto, então por isso cuidamos TAAAANTO de nossos cabelos, e nem sempre ele fica do jeito que queremos, a oleosidade, é uma causa a ser tratada toda semana, foi comprovado, que isso não tem cura e sim maneiras de controlar a oleosidade, seguindo esses passos, com certeza, você se sentirá mais feliz, rs, veja.





Existe um shampoo da natura chamado: LIMPEZA PROFUNDA - SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS NATURA.
Ele é muito bom, mas não pode usar todos os dias, é adequado usar de 15 em 15 dias, mas quem tem cabelo extremamente oleoso, é adequando usar de 10 em 10 dias, você vai notar, como seu cabelo vai ficar mais natural e sem oleosidade.



e também há alguns passos que você pode seguir, MAS SOMENTE EM CASO DE EMERGÊNCIA MENIIINAS.

* Primeiro você dividirá o cabelo em mechas, pegue uma pequena quantia de talco e com a ajuda do pincel aplique na raiz dos cabelos, cuide para não exagerar, por isso retire o excesso do pincel antes de aplicá-lo nos cabelos para que o couro cabeludo não fique todo branco, vá aplicando nas mechas divididas, sempre na raiz.
*Se perceber excesso use um lencinho umedecido de papel, caso não o tenha faça uso de uma toalha, dessa forma você deixará os fios com aparência natural. Muitas já testaram e confirmam que essa experiência dá certo mesmo!

É importante dizer que esse truque só serve em casos de emergencia em que não dê tempo de cuidar dos cabelos como se deve, quando é aplicado diariamente, acaba acumulando talco no seu coro cabeludo, mesmo sendo lavado, e além de oleosidade, você terá outros problemas com os seus cabelos, caso sua oleosidade seja ao extremo, é importante que você procure ajuda médica, para cuidar de deus cabelos com produtos específico, para que possa ser controlado definitivamente esse mal que incomoda a tantas mulheres.
espero que tenham gostado, beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !