Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

quinta-feira, 14 de julho de 2011

vestidos, vestidos e mais vestidos..

Oiii pessoal, bem hoje fiz uma pesquisa em alguns looks que eu adoro, pra aproveitar esse calorzinho, (não aguento mais esses casacos DESABAFO#), então como ontem o tempo já estava melhorzinho eu resolvi colocar alguns look's para aproveitar ao máximo esse sol.


aqui combinei umas sandalinhas com os vestidos, adoro vestido cheio de cores, de flores, adoro, adoro.

aqui são uns vestidos mais sérios, mas não menos importantes.

Eu AMOOOO vestido longo, acho super bacana, quando era mais nova queria usar, mas era muito baixinha, agora com sou beem alta, rs fica lindoo!


Agora, umas blusinhas que não pude deixar faltar, camisetinhas no estilo Retrô customizadas.

Agora, uma foto do meu look vestido longo,com um sapatinho da Regina Rios, adooooroo, rsrs!!




Desculpem a resolução da foto, espero que tenham gostado, beijos beijos

4 comentários:

  1. amei seu vestido! Ótimo gosto!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, eu adoro vestidos assim, aprendi a usar com a minha iirmã.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda estou seguindo conheça o Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

    BJinhos

    ResponderExcluir
  4. oi linda, ok! vou dar uma olhada, beeeijos

    ResponderExcluir

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !