Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

sábado, 16 de julho de 2011

PEDIDO--> mostrando um pouco o meu Guarda-Roupa.

Oiii pessoal, bem hoje recebi um e-mail da Vanessa, acho que nos primeiros posts que fiz, ela me mandou um e-mail dizendo que tinha amado meu blog, bem então hoje acordei, fui checar meus e-mails e encontrei um pedido dela lá, rsrs, uma vez gravei um video em frente do meu guarda- roupa, e ela viu uma parte lá dentro, pois ele estava aberto, então a pergunta dela foi a seguinte: "O que tem dentro do seu compartimento do meio do guarda- roupa, você pode mostrar ? e o que você leva na sua bolsa? mostra algumas maquiagens ?" Afinal, tem assunto melhor a falar do que o nome do blog ? hoje é o primeiro post de Guarda- Roupa geeeeente, HAHAHAHAHAH!
Então eu resolvi fazer esse post hoje mesmo, até porque ela é suuuper leal ao blog, rsrs, e a pior coisa é que, ela é leitora do blog e NUNCA me seguiu, acreditam? rarara, bom mas mesmo assim, Vanessa, espero que goste, e espero que tooodos gostem, e conheçam um pouquinho de mim..
Beijo beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !