Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas de produtos para o dia-a-dia

Oii pessoal, bem hoje vou falar alguns produtos que gosto uso no dia a dia e recomendo no final da postagem vou colocar os valores de cada um.

Primeiro vou começar com shampoo eu costumo usar o shampoo da marca SEDA Revitalização e Reposição de Massa, e o condicionador eu uso o SEDA liso extremo, é mt bom e não tenho nenhum tipo de problema para pentear os cabelos, até porque eles são bem lisos e bate qualquer ventinho já dá nós, então ele é ótimo, bom uso um creme chamado loção corporal peles normais de maracujá da FORMULAATIVA meu desodorante mudei esses dias, usava rexona, mas acabei mudando para um que adorei mesmo sendo roll on, que se chama GARNIER Bí-o 48h, uso também um creme de rosto chamado EPIDRAT que coloquei o valor em uma postagem uma vez, e uso tamém o ROC é um creme bio-hidratante antioxidante, suuper bom, eu economizo com ele, pois pegando só um pouco, ja basta para a pele inteira, e uso um perfume VICTORIA'S SECRET REFHESHING BODY MIST que é uma delicia, esses produtos eu uso e recomendo, porque são realmente mtmtmt bons, agora vou colocar o valor de cada um, caso alguem queira saber um lugar legal para comprar, nos mande um e-mail.



SEDA REVITALIZAÇÃO E REPOSIÇÃO DE MASSA: em torno de 10,00
SEDA LISO EXTREMO: 7,00
CREME DE MARACUJA FORMULA ATIVA: esse faz um tempo que comprei deve custar uns 50,00
DESODORANTE GARNIER: 7,59
CREME DE ROSTO EPIDRAT: 86,90
CREME DE ROSTO ROC: 33,99
PERFUME VICTORIA'S SECRET: 39,90




é isso pessoal, espero que tenham gostado, amanhã vou falar um pouco sobre alimentação, coisas que como e amo, receitas legais, enfim, coisas saudáveis não só pra emagrecer, mas também para a saúde, espero que tenham gostado, beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !