Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oxford

Olá pessoal, bem hoje escolhi um tema rapidinho para vocês, bom como vocês podem perceber o blog está com um "ar" novo, rsrsrs
espero que tenham gostado.. bom hoje vou falar um pouco sobre oxford, há um tempo atrás tinha feito uma matéria de oxford, mas hoje vou colocar uma matéria nova que saiu no INTRETERIMENTO, vou mostrar alguns famosos e seus looks, aproveitem os looks para usar no dia a dia vale apena.. Antes de mais nada, vamos explicar: o oxford é um sapato que virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, em meados do século XVII, e está fazendo a cabeça de muitas celebridades.

Para as famosas mais descoladas, o oxford não pode faltar no guarda-roupa e nos looks.
Blake Lively:
Certamente, essa foto se trata de uma cena de 'Gossip Girl'. Logo temos um look super fashion. Adoro, já que a parte superior da produção mistura dois tipos de xadrez e as listras da parte de baixo vem em um tom só, que por sinal é um azul lindo e mais neutro para não estragar o look. Reparem como o sapato no mesmo tom da meia alonga a silhueta e não polui o visual. Esse modelo de sapato oxford é o mais tradicional, mais masculino e bicolor. Oxfords com short e meia de lã são uma excelente opção para os dias de inverno. Não posso deixar de comentar a bolsa tipo carteiro, no mesmo tom da meia. Este azul jeans substitui as bolsas brancas do verão. Invistam em uma bolsa dessa cor, pois são ótimas, combinam com tudo!




Emma Watson:
Tem coisa mais fofa do que vestidos de bolinhas? Apesar de ser um modelo simples, essas bolas grandes deram um super charme e fizeram toda a diferença. Como Emma é super fashion, para o look ficar ainda mais bacana, ela optou por um sapatinho oxford bicolor, em tons que conversam com o vestido, só que dessa vez mais rosé do que preto ao contrário do vestido. Olha a bolsa naquele tom de azul aí de novo! Como eu disse, ela combina com tudo. E ponto pra ela, pois uma bolsa preta ficaria tudo muito combinandinho tipo Dona Nenê, de 'A Grande Família'.


Leighton Meester: "Essa Leighton é fashion até o último fio de cabelo! Claro, mais uma vez não deixa a desejar. Esse oxford azul royal com franjinhas é tudo nessa vida! Eu quero agora! Além das franjas, temos um modelinho mais ousado, tipo botinha com saltinho, que é mais difícil de combinar. Mas se souber, como ela sabe, fica um luxo. As combinações de cores e das peças nada óbvias foram perfeitas, já que a modelagem esportiva do short e da blusa ganhou uma cara mais urbana com os acessórios, bolsa e óculos mega fashion. Ponto pra ela, como sempre."

Leighton Meester:
Essa Leighton é fashion até o último fio de cabelo! Claro, mais uma vez não deixa a desejar. Esse oxford azul royal com franjinhas é tudo nessa vida! Eu quero agora! Além das franjas, temos um modelinho mais ousado, tipo botinha com saltinho, que é mais difícil de combinar. Mas se souber, como ela sabe, fica um luxo. As combinações de cores e das peças nada óbvias foram perfeitas, já que a modelagem esportiva do short e da blusa ganhou uma cara mais urbana com os acessórios, bolsa e óculos mega fashion. Ponto pra ela, como sempre.



é isso espero que tenham ostado, amanhã uma vamos falar de uma coisa super importante, confiram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !