Pesquisar este blog

O quão interessante você acha este blog ?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Penteados.

Olá pessoal desculpem a demora do post, bom hoje vou fazer uma postagem sobre penteados, no dia a dia ou para festas..
Bom aqui estou dando algumas idéias, primeiro são os penteados que não são tãao trabalhosos de fazer, mas todos são demoradinhos pra fazer, antes de fazer esse pot testei todos no cabelo da minha prima, rsrsrs, ela foi minha "cobaia"





Então cada um desses são cabelos simples, mas que mudam totalmente seu visual, com cabelos desses você acaba ficando linda sem precisar ir ao cabeleireiro, assim gente são penteados de meia hora então dá sim pa fazer um dia sim outro não, 30 minutinhos são quase nada vai.. rsrs.

Ai vão os penteados para festas, de fato mais trabalhosos e demorados, demoram no minimo 30 minutos e no máximo 50,mas depois o resultado vale a pena, vejam só.



Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, como estou demorando pra fazer o post esses dias, estou devendo né ? rsrs, então hoje vou fazer 2, uma video aula sobre
UNHAS DECORADAS.
beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, adoro quando me visitam e adoro mais ainda quando me deixam comentários,ah, e não se esqueça de deixar o link de seu blog, tenha certeza que passarei por lá. beijooos beeijos !